top of page

QUEM SOU EU

Eu sou Gabriela Costa Batista, mais conhecida como Gabriela Dássio.

Desenho desde quando a memória me permite lembrar. Sou formada em Design Gráfico e comecei minha jornada na Tatuagem em 2016. Passei 4 anos me dedicando exclusivamente ao fineline e trabalhos em preto e cinza com uma proposta realista e delicada.

Em 2018 comecei oficialmente a estudar biologia vegetal, que teve um impacto gigantesco na qualidade do meu trabalho. As plantas sempre estiveram muito presentes na minha vida e carreira, o estudo botânico é o que me mantém evoluindo tanto como artista, quanto tatuadora.

Durante 2020 comecei a minha transição para os trabalhos coloridos. Desenvolvi métodos e "regras" que sigo à risca. Gosto muito dos resultados do meu trabalho atualmente e me sinto pronta para compartilhar o que aprendi ao longo desses 8 anos :)


Veja mais detalhes sobre minhas formações, interesses, estúdios onde já tatuei e etc, aqui.

PARA QUEM É

Busco compartilhar meu conhecimento acumulado nesses 8 anos de profissão com aprendizes e tatuadores que sentem necessidade de trocar informações preciosas sobre aplicação (técnicas específicas) e/ou assuntos relacionados à auto-desenvolvimento artístico (criatividade, identidade pessoal, etc) também são bem-vindos.
 

COMO FUNCIONA?

Atualmente trabalho com 2 modelos de mentoria: online ou presencial.

Em ambos modelos vou montar um plano de aula baseado nas suas necessidades, com materiais de apoio e total disponibilidade para sanar eventuais dúvidas (WhatsApp).

 

O QUE VOU APRENDER?

Como a mentoria é individual, vai depender bastante do que você busca, pois monto as aulas de acordo com a necessidade de cada indivíduo. Mas, alguns dos assuntos que tenho mais propriedade técnica e conteúdos para compartilhar são:

✧ desenho/tatuagem botânica
✧ técnicas de aplicação de fineline
✧ tatuagens delicadas em preto e cinza
✧ tatuagens coloridas
✧ teoria da cor aplicada à tatuagem
✧ mecânica de máquina de bobinas

observações

1) s encontros online se encaixam melhor para mentorias mais teóricas e/ou em casos em que a distânica geográfica inviabiliza um encontro presencial.
Já o encontro presencial potencializa a orientação técnica.

2) a mentoria não é uma formação para iniciantes. Considero uma troca amigável de conhecimento, com a valorização do meu tempo, experiência, repertório, etc...

AINDA NÃO SABE SE A MENTORIA É PRA VOCÊ?

Agende uma conversa (formulário abaixo) sem compromisso e tire suas dúvidas.
 

MENTORIAS

bottom of page